Stock Car: Marcos Gomes vai de carro novo em 2009

O atual vice-campeão da Stock Car, o paulista Marcos Gomes, confirmou hoje que estará de casa nova em 2009. O piloto acertou a participação pela equipe Action Power, comandada por Paulo de Tarso e com sede em Curitiba. A meta do paulista é ajudar a equipe curitibana a voltar ao topo da categoria.

Para este ano, Marquinhos acredita que todas as equipes iniciarão o ano em condições iguais, sendo que a vantagem será daquela que conseguir o acerto o mais rápido possível, já que estréia neste ano um carro completamente novo com relação ao utilizado nos anos anteriores.

“Vamos todos começar do zero. Por isso, estar em uma equipe forte é importante para que este tempo seja o mais curto possível. Será uma temporada emocionante desde a primeira corrida”, completa.

Apesar de ter terminado o campeonato em 2º lugar, Marcos teve seu contrato com a equipe Medley/A. Mattheis rescindido e teve de correr também fora das pistas para confirmar a participação.

“Em primeiro lugar, estou muito aliviado. Cheguei a pensar que não iria disputar o campeonato este ano. Não desejo essa situação para ninguém e, por conta disso, hoje é um dia muito feliz para mim. Agradeço a todos que batalharam por isso e, principalmente, à Dolly, que será nosso patrocinador e para quem espero dar muita alegria ao longo do ano”, afirma jovem o piloto de 24 anos

“A Action Power tem um histórico muito bom na Stock Car e vem de uma temporada complicada no ano passado. Por tudo isso, tenho certeza de que todos estarão empenhados em fazer um grande ano e farei de tudo para ajudar a equipe a reconquistar seu lugar de prestígio na modalidade. Tive dois anos fantásticos na categoria e estou certo que o terceiro, na Action Power, tem tudo para ser positivo também. Vamos com tudo para lutar pelo título”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas