Stock: Camilo é o primeiro dos treinos livres de sexta

O piloto paulista Thiago Camilo acelerou bem forte e foi o mais rápido no primeiro treino livre da Stock Car, para a corrida de abertura da temporada 2009, que ocorrerá neste domingo, a partir das 11 horas, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, em São Paulo. O piloto da Ipiranga Vogel (Chevrolet) marcou o tempo de 1min40seg121, seguido por Marcos Gomes, da Action Power (Chevrolet), atual vice-campeão, com 1min40s281, enquanto o terceiro foi Ricardo Maurício, da Eurofarma-RC (Chevrolet), 1min40s416.

Destaque do primeiro dia de treinos coletivos, Thiago voltou a ter bom desempenho nesta sexta-feira e ficou feliz com o resultado de hoje.

"É claro que estou contente por ter sido o mais rápido hoje, e mais que isso ter ficado entre os primeiros em todas as sessões de testes realizadas até agora. Mas para conseguirmos a pole amanhã temos que melhorar o acerto do carro com pneus novos”, explicou o piloto.

"Considerando que é um projeto novo e todos estão tendo problemas, em maior ou menor escala, posso dizer que a nossa equipe teve uma primeira leitura muito boa do carro”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas