Com a palavra, Barrichello

Em seu site oficial, Rubens Barrichello fez uma avaliação da semana surreal da Brawn GP nos testes coletivos de Barcelona, na Espanha. Ao que o brasileiro diz, o carro está muitíssimo além do bólido do ano passado, tecnicamente falando. Afinal, o carro do ano passado foi uma verdadeira cadeira elétrica, condenando Rubinho e seu companheiro, Jenson Button, às últimas filas do grid de largada.

Com a palavra, Rubens Barrichello:

“Estou muito satisfeito com a milhagem que completamos em mais um treino de simulação de corrida. O nosso exercício de classificação também foi bem utilizado permitindo acharmos uma boa perspectiva para Melbourne”, afirmou Rubinho.

“Nosso carro provou ser rápido e confiável durante toda a semana, então, vamos para Jerez com um sentimento positivo e entusiasmados com os resultados do nosso primeiro teste”, revelou o piloto.

Antes do começo da temporada 2009, os carros da Fórmula 1 voltam para a última rodada de testes, entre os dias 15 e 17 de março, no circuito espanhol de Jerez de la Frontera. Vale lembrar que para este ano, a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) proibiu os testes ao longo da temporada. As equipes só podem mexer nos carros nos fins de semana de cada corrida. Tudo isso, para ajudar a diminuir os custos estratosféricos do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas