Quem tira foto de quem?


A foto acima é bastante simbólica. Fernando Alonso e Lewis Hamilton não se decidem quem irá tirar foto de quem. Esta foto foi achada na internet e provavelmente deve ter sido tirada no início do ano, quando o carro da McLaren foi apresentado. Poucos poderiam imaginar quantas voltas o mundo poderia dar para que a repetição desta cena se tornasse algo inverossímil, visto a crescente rivalidade entre o espanhol e o inglês.

Domingo, Interlagos será o palco da maior decisão dos últimos anos. A atmosfera que cobre esta corrida é repleta de tensão e ansiedade. Hamilton, líder, tem 107 pontos e conta com o apoio da McLaren para conquistar o título e ser o primeiro estreante campeão do mundo. Alonso tem 103 e não goza da mesma confiança que seu companheiro tem na equipe. Tudo o que o espanhol quer é vencer este mundial e sair o quanto antes do time de Ron Dennis.

Norber Haug, o todo-poderoso da Mercedes-Benz na F1 (principal parceira da McLaren) já afirmou que não fará força para segurar Alonso, que se tornou "funcionário-problema" para o time inglês. O destino de Alonso poderá ser mesmo a Renault.

Mas antes disso, tem a corrida. Sabe-se lá como será o confronto dos dois. Mas uma coisa é certa: ao fim deste conturbado mundial, ninguém mais vai querer tirar foto um do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas