A história de Flávio e Ron

O piloto Heiki Kovalainen (Renault) confirmou que a McLaren está interessada em tê-lo para o ano que vem. Isso abriria espaço para Fernando Alonso voltar ao time de Flávio Briatore. Se me permitem, farei algo diferente hoje. Quer saber? Não vou falar sobre corridas hoje. Contarei uma pequena história, cujo título é este acima. Mas atenção: esta história é pura ficção e nada ter a ver com fatos reais. Vamos a ela.

Ron era amigo de Flávio. Ambos gostavam de brincar junto com seus brinquedos. Um belo dia, Ron pediu a Flávio que lhe emprestasse seu boneco preferido: Fernando. Os dois estudavam em uma mesma escola, cujo diretor era um cara carrancudo chamado Bernie.
- Me empresta? - pediu Ron.
Flávio, sem ter o que falar, emprestou.

O boneco chamado Fernando, um toureiro, era o maior sonho de Ron. Ele adorava o espanhol. Em compensação, mandou seu "Iceman - o Homem de Gelo" para seu outro amigo franco-italiano, Jean. Nem se arrependeu muito por isso.

Só que Fernando começou a dar uma tremenda dor de cabeça para Ron. As vezes, Ron não sabia como brincar direito com o seu toureiro. Um certo dia, Flávio pediu a Ron o Fernando de volta.
- Não! - respondeu taxativamente Ron.

Tudo piorou quando o menino franco-espanhol, que todas as meninas da escola detestavam, virou a sensação da escola, com seu "Iceman". Todos só falavam nesse super-herói que soltava raios de gelo pela visão do capacete e andava a cavalo. Mas o caldo entornou de vez quando seu amiguinho mais novo, Luís, se machucou pra valer com o toureiro, que por um infeliz descuido de Luís, a espada do toureiro lhe espetou em seu olho.

Ron esbavejou. Varejou o toureiro da janela de sua casa. Ao ver a cena, Flávio, com um brilho nos olhos, e sorrindo de satisfação, pediu a Ron:
- Me dá o Fernando de volta?

Para piorar tudo, o diretor da escola pegou Ron e quase expulsou-o do colégio. A acusação? Ele estaria colando as provas do Jean.

Aguarde as próximas semanas para ver a conclusão desta história emocionante.

Comentários

Postagens mais visitadas