Fazendo história

O inglês Lewis Hamilton, definitivamente, entrou para a história da Fórmula 1, independente de ser campeão ou não no fim da temporada. O mais provável é que seja, já que tem 12 pontos de vantagem para seu companheiro na McLaren, Fernando Alonso. Isso tudo mostra uma coisa: Alonso totalmente ofuscado e seu status de "melhor da F1" seriamente ameaçado pelo piloto inglês.

Por que? Primeiro porque desde o início, Hamilton começou com uma regularidade impressionante. Segundo porque mostrou que, mesmo debaixo de muita água, conseguiu se manter bem superior a todos, coisa que Alonso não conseguiu fazer, com algumas exceções.

Agora, Hamilton tem 107 pontos contra 95 de Alonso. Como nunca, é hora do espanhol fazer jus aos seus dois títulos conquistados e dar uma virada digna de bicampeão mundial.

Mas uma coisa é certa: Hamilton já faz história e um bicampeão foi completamente ofuscado por um piloto que era estreante. Alonso Vai precisar de muita calma e equilíbrio de campeão para passar por esta fase.

De saída - Nesta segunda-feira, o alemão Ralf Schumacher confirmou que deixa a Toyota ao fim da temporada. Foram três anos, nenhuma vitória e só uma pole. Muito pouco para uma equipe que chegou cheia da grana e prometendo muito.

Comentários

Postagens mais visitadas