Senna na Williams?



Não, você não está voltando 15 anos no tempo. O título da postagem é de um assunto atual. Atualíssimo, aliás. Senna pode ir para a Williams no ano que vem. Quem fez a declaração foi o próprio, e admitiu que além do time de Frank Williams, tem proposta concreta de mais três times. Mas como ele pretende ser piloto de provas, as chances de ir para a Williams são consideráveis.

Não estou tendo um delírio. Estou falando de Bruno Senna, piloto que briga pelo vice-campeonato na GP2 com outro brasileiro, Lucas di Grassi. Senna disse que tem propostas também da Toro Rosso, BMW e Toyota, sendo que as duas últimas lhe ofereceram vaga de piloto de testes, a princípio. O que não é o objetivo dele, de acordo com o próprio Senna.

Viu como o destino pode ser irônico? Ayrton Senna perdeu sua vida em um dos carros de Frank e pode ser justamente na equipe Williams que seu sobrinho - visto por muitos como o herdeiro nas pistas de Ayrton - pode começar sua carreira na Fórmula 1.

Isso só mostra a estranha ligação que há entre Ayrton e a Williams. Em 1983, a primeira experiência que Ayrton teve com um carro de F1, foi com um Williams. Assim como perdeu a vida com um deles, cerca de 11 anos depois. O destino já foi irônico neste ano, ao preparar a vitória de Bruno na etapa de Mônaco na GP2, onde seu tio triunfou seis vezes.

Mas será que o destino poderá ser tão irônico a ponto de colocar Bruno na Williams?

Comentários

Postagens mais visitadas