Será que o campeonato acaba? Ou não?

A Fórmula 1 chega neste fim de semana ao Grande Prêmio da China, no circuito de Xangai, com uma dúvida: o campeonato acaba ou Felipe Massa, da Ferrari, consegue levar a decisão para o Brasil? Isto tudo depdende do que apenas um homem fará neste domingo. Seu nome é Lewis Hamilton, da McLaren, que tem cinco pontos a mais que Massa, e está na liderança do Mundial de Pilotos. Para isso, Hamilton deve torcer para que o brasileiro não pontue.

Dependerá do que a Ferrari fizer também. A sorte foi que a bobagem que Hamilton fez na largada do GP do Japão, na semana passada, permitiu com que o inglês não abrisse muita diferença.

Durante a semana o brasileiro foi bastante criticado, principalmente por Sebastien Bourdais, da Toro Rosso, com quem teve um toque na corrida do Japão. Este toque acabou sendo fatal para o francês, que foi punido com o acréscimo de tempo à sua cronometragem final de prova e perdeu os pontos da prova. Com isso, ele abriu o trombone contra o brasileiro da Ferrari.

Porém, essa será uma corrida para quem tiver ânimo e disposição para aguentar ficar acordado até alta madrugada. A largada acontece a partir das 5h da manhã, já dentro do horário de verão, em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas