Massa: "sou o franco-atirador"



Felipe Massa não está nem aí para qualquer pressão que possam colocar-lhe sobre os ombros na decisão do Campeonato Mundial de Fórmula 1, no próximo domingo, em Interlagos, São Paulo. Para Massa, a pressão está toda com Lewis Hamilton (McLaren), líder do Mundial sete pontos à frente dele.

"Sou o franco-atirador, porque sei que não será fácil tirar essa diferença para o Hamilton. Vou ter a torcida do meu lado e posso voltar para casa todos os dias para dormir na minha cama", declarou Massa, que se disse também confiante na equipe Ferrari e na conquista do título de 2008.

"O carro será o mesmo das últimas provas, sem nenhuma novidade técnica. Mas aqui, onde condições são diferentes da China, andamos bem nos últimos anos", lembrou.

"Estou me preparando para essa prova como faço com todas as outras. Vou fazer de tudo para ganhar. Fora isso, não há o que eu possa fazer com coisas que não dependem de mim", afirmou.

Antes da história decisão do título mundial da Fórmula 1, em Interlagos, no próximo domingo, dia 2, os pilotos brasileiros Rubens Barrichello e Felipe Massa aceleram ao lado de Raul Boesel, ex-Fórmula Indy, nos treinos para a tradicional 500 Milhas da Granja Viana, que conta com a presença dos mais famosos pilotos nacionais.

Na Granja Viana, Felipe confirmou que participará da 12ª edição das 500 Milhas ao lado do irmão Dudu e dos pilotos Xandinho Negrão, Allam Khodair, Vítor Guerin, Popó Bueno, Felipes Apezzato e um oitavo nome que permanece indefinido.

"Ainda estou estudando as opções", explicou Felipe, que venceu a edição pioneira de 2002 e pela segunda vez em 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas