Kubica diz que se sente bem e quer guiar em Indianápolis

Um dia após o terrível acidente que sofreu durante o Grande Prêmio do Canadá, o piloto polonês, Robert Kubica, da BMW, afirmou que já se sente bem e que já quer iniciar a preparação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, que acontece em Indianápolis, no próximo domingo.

"Eu não sinto dor, estou bem. Quero agradecer a todos os médicos que me atenderam. Estou muito feliz de deixar o hospital tão rápido e agora quero me preparar para a prova em Indianápolis", afirmou o piloto.

O acidente no GP do Canadá ocorreu após um toque com Jarno Trulli, da Toyota. O BMW do polonês voou, capotou e se estraçalhou na pista, causando extrema preocupação na organização do GP. Felizmente, o piloto sofreu apenas uma fratura na perna. Kubica deverá deixar o hospital ainda nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas