Hamilton sem palavras

"Eu estou em outro planeta. Eu simplesmente não posso achar as palavras certas para definir o que eu sinto como é vencer minha primeira corrida na Fórmula-1. A equipe fez um trabalho fantástico e estou muito feliz de ser parte da McLaren". Foi com estas palavras que o inglês Lewis Hamilton mostrou o que sentiu ao ver a bandeira quadriculada pela primeira vez na frente de todos os outros adversários.

Realmente, a corrida do jovem inglês deixou todos os que gostam do esporte a motor em quatro rodas, principalmente a F-1 de boca aberta com a capacidade de pilotagem deste novato. Seu compatriota, Damon Hill, campeão do mundo em 1996, desmanchou-se em elogios, de acordo com o "F1 na Web". Damon afirmou que Hamilton é o novo nome da categoria.

Comentários

Postagens mais visitadas