Button e a McLaren: primeiro dia

buttonMcok

O campeão mundial Jenson Button entrou na pista de Valência hoje, pela primeira vez, com seu novo carro: o McLaren-Mercedes MP4-25. Button, com o carro número 1, falou que tem boa base para trabalhar e afirmou que o dia foi longo.

Segundo Button, foram feitas longos períodos de voltas – o que ele chamou de long runs, para testar todos os sistemas do carro e começar a trabalhar mais próximo de seu engenheiro.

Sobre a velocidade da Ferrari, que tem dominado esta semana, Button declarou que “nós não sabemos o quão rápido eles estão. Porque você nunca sabe o quanto de combustível eles estão utilizando quando fizeram aqueles tempos”.

Mais um alemão na Mercedes - Nick Heidfeld foi confirmado como piloto reserva da Mercedes GP, completando o time de pilotos alemães que estão no time. Ele se junta a Michael Schumacher e a Nico Rosberg. “Este time pode ter atraído muito interesse na pré-temporada, não só pelo retorno de Michael Schumacher, mas também porque a temporada verá o retorno das flechas prateadas”, disse ele, referindo-se ao apelido utilizado pelos carros da Mercedes nos anos 50.

Comentários

Postagens mais visitadas