Prognósticos do GP da Hungria

Vamos ver: no próximo fim de semana acontece o Grande Prêmio da Hungria, no circuito travado de Hungaroring. Por isso mesmo, o traçado é conhecido como o Monte Carlo do Leste Europeu. Carros que não conseguem ser competitivos em traçados mais velozes podem tirar algumas casquinhas neste circuito. Mas em que vocês apostam para a vitória? Eu aposto em Sebastian Vettel.

Por que? - Vettel é o favorito pelo equipamento que tem em mãos. No circuito travado, a Brawn não deverá levar vantagem na base da velocidade. Além disso, a Red Bull tem o equipamento que mais evoluiu recentemente e Vettel tem mais faro de vitória que seu companheiro, Mark Webber.

Mas Rubens Barrichello parece estar confiante. Em seu twitter, ele mostrou o quanto lhe agradou a temperatura estar na casa dos 37º em solo húngaro. Claro, é uma temperatura ideal para aquecer os pneus de forma satisfatória.

Vamos ver. Ainda acredito que Vettel será o favorito para esta prova. Não sei se será campeão, neste quesito aposto muito mais em Jenson Button. Mas que vai dar trabalho, vai.

Comentários

Raquel Thomaz disse…
Ola Matheus, tudo bem?

Estou escrevendo para te avisar que o SpeedBlog (www.speedblog.com.br) voltou ao ar!! Este ano, ele está sendo atualizado pelo jornalista Mair Pena Neto e o conteúdo está bem interessante, porque ele acompanhou a F-1 durante a década de 80, cobrindo o circuito todo pelo JB e pela Agência Estado durante 3 anos... Tem bastante coisa bacana!! Dá uma olhada quando você puder...

Obrigada pela atenção!!

Postagens mais visitadas