Rubinho fará homenagem a campeão da Granja Viana

Com seu futuro ainda incerto na Fórmula 1, o piloto brasileiro Rubens Barrichello continuará a prestar homenagens no próximo sábado, dia em que participa das 500 Milhas da Granja Viana, tradicional prova de kart, em Cotia, na Grande São Paulo. O homenageado, desta vez, é Renato Russo, heptacampeão e maior vencedor da história da prova. Barrichello correrá com um capacete pintado nas cores e no estilo utilizado por Russo no início de sua carreira.

No Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Barrichello já tinha prestado uma homenagem semelhante, ao correr com o seu capacete com a pintura semelhante à utilizada por Ingo Hoffmann. "Foi uma surpresa para mim. Na semana passada, ele me avisou de seus planos, mas não pensei que fosse levar a sério", disse Russo.

Kartista há mais tempo em atividade no País, dono de diversos títulos brasileiros e um dos mais longevos de todo o mundo, Russo não esconde uma pontinha de orgulho com as deferências recebidas.

"Acho que o Rubinho está demonstrando sua gratidão pelo que fizemos no passado, assim como Tony. Aliás, o Tony sugeriu que em 2009 a gente corra com um capacete com as cores dos três. Eles são pilotos famosos, mas sem estrelismos. O Rubinho não precisa fazer média comigo; o que faz, é de coração", agradeceu, citando os tempos em que orientava Rubens Barrichello e Tony Kanaan.

Comentários

Postagens mais visitadas