Ferrari e Viper serão destaques da GT3



Dois supercarros serão os destaques da próxima rodada dupla da Telefônica Speedy GT3 Brasil, em Curitiba (PR): o Ferrari F430 V8 (foto acima) - um dos mais bonitos da categoria - e Dodge Viper Competition V10. Ambos já esgotaram a capacidade máxima permitida pelo regulamento, que é de seis vagas para cada marca, no máximo.

Os carros italianos e norte-americanos terão "cota máxima" graças à estréia de duas novas duplas que usarão o Viper, e ao retorno de mais um Ferrari ao grid. O gaúcho Anderson Toso e o cearense Hybernon Cysne disputarão a prova com o Viper Competition V10 da Scuderia Occhi, enquanto o carioca Amílcar Colares e o paulista Affonso Giaffone Neto correrão pela primeira vez com o Dodge campeão do ano passado, agora preparado pela equipe Hot Car Competições.

Já o sexto Ferrari será pilotado pela dupla Daniel Serra e Chico Longo, que estreou na prova do Rio de Janeiro e tinha se ausentado no grid na corrida de Santa Cruz do Sul.

"Terei a oportunidade de andar em carros bastante rápidos, e não vou negar que estou um pouco apreensivo com a grande potência do Viper. Mas sei que encontrarei um carro que tem muita tecnologia embarcada, e que me dará muito prazer de competir. Além disso, terei uma ótima oportunidade para conhecer a categoria, e começar a definir o caminho que vou seguir no ano que vem", disse Toso.

Comentários

Postagens mais visitadas