Liuzzi também estará no Desafio Internacional das Estrelas

O Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart festiva organizada a cada fim de ano pelo piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, terá mais um nome de destaque confirmado. Trata-se do italiano Vitantonio Liuzzi (foto), de 27 anos, que defendeu a Toro Rosso na F1 e que é piloto de testes da Force India. A prova acontece em Florianópolis, no dia 30.

Campeão mundial de kart em 2001, Liuzzi defendeu a Toro Rosso em 2006 e 2007 e foi terceiro piloto da Force Índia nesta temporada. Em sua primeira participação no Desafio Internacional das Estrelas, em 2006, Liuzzi terminou em 8º lugar no agregado das duas baterias. "Ele estava acertado para vir também no ano passado, mas cancelou a vinda porque estava resolvendo o futuro dele", acrescentou Massa.

O heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher defenderá o título conquistado no ano passado e será novamente a grande estrela convidada, ao lado do tetracampeão da Nascar, Jeff Gordon.
"Michael é um cara que leva muito a sério o que faz. Acredito até que esteja mais bem preparado desta vez, já que vem correndo regularmente de moto. Em 2007, ele mesmo cuidou da calibragem dos pneus e não deixou nem seu mecânico saber qual era o seu acerto. Mas ele não vai ter a mesma moleza", provocou Massa.

Os ingressos já podem ser adquiridos nos seguintes pontos de Florianópolis: postos credenciados Shell, JK Pneus, loja Guga Kuerten, Geração Motos Yamaha, Top Line Agência de Turismo ou pelo site www.ingressofacil.com.br. Adquirido antecipadamente, o bilhete de arquibancada custa R$ 30. Camarotes para 10 pessoas, a preço de R$ 1.200, podem ser encontrados pelo telefone (48) 3269-3054.

Comentários

Postagens mais visitadas