Raikkonen vence e fica em terceiro no mundial

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, voltou a vencer neste domingo, no GP da Inglaterra, disputado no circuito de Silverstone. Com a vitória, o Homem de Gelo agora passa para a 3ª posição no mundial de pilotos, com 52 pontos. Lewis Hamilton, da McLaren, chegou em terceiro, mas ainda é o líder do campeonato, agora com 70 pontos, apesar de ter frustrado um pouco sua torcida. Já Fernando Alonso, com a outra McLaren, chegou em segundo lugar e permanece na vice-liderança do Mundial, com 58 pontos.

Dos brasileiros, Felipe Massa, da Ferrari, fez uma boa corrida dentro de suas possibilidades, com problemas no carro. Largou dos boxes e conseguiu terminar em 5º lugar. O piloto agora é o 4º colocado no mundial, com 51 pontos.

Enquanto isso, Rubens Barrichello, da Honda, só teve problemas. O piloto brasileiro voltou a sofrer com o desempenho abaixo da média de seu carro. Apesar disso, ele fez uma boa corrida: Rubinho largou em 14º lugar e conseguiu chegar em 9º lugar, ficando uma posição abaixo da zona de pontuação.

Comentários

Postagens mais visitadas