O começo

Desde o início, o atual piloto da McLaren, Lewis Hamilton, mostrava que nasceu para vencer no automobilismo. Em 1998, o então garoto de apenas 13 anos de idade venceu uma prova de Kart em Larkhall (Inglaterra), com bastante autoridade em relação ao segundo colocado. A diferença foi de 9s e mostra um jovem Hamilton bem habilidoso.

Hoje, passados quase 10 anos, o garoto cresceu: chegou a Fórmula 1 e se prepara para ser um grande campeão no futuro. Como tudo na vida, nada acontece por acaso e o sucesso atual de Hamilton - o melhor estreante de F1 em todos os tempos e líder do mundial de pilotos com 70 pontos - começou lá trás, quando era apenas um menino em busca de um sonho.

Na apresentação do então kartista, aparece como o seu ídolo principal o brasileiro Ayrton Senna. Talvez seja por isso que Hamilton adotou um desenho de capacete que lembre o do nosso tricampeão mundial.

Pois bem, o sonho chegou e Hamilton está conseguindo manter aceso este sonho. Veja o vídao abaixo da vitória deste piloto inglês em seus primeiros passos no kart.

Comentários

Postagens mais visitadas