GP da Inglaterra: Ferraris dominam primeiro dia

O primeiro dia de treinos para o Grande Prêmio da Inglaterra, em Silverstone, foi dominado pela Ferrari, que colocou o finlandês Kimi Raikkoen, na primeira posição e o brasileiro Felipe Massa, em segundo. O Homem de Gelo fechou os treinos na frente e cravou o tempo de 1:20:639, enquanto Massa fez 1:21:138.

A surpresa dos treinos foi, sem dúvida alguma, o desempenho de Ralf Schumacher, da Toyota. Muito critidado pela sua má performance neste ano, o alemão parece ter tomado jeito: ficou em terceiro, com o tempo de 1:21:381.

A sensação da temporada, Lewis Hamilton, da McLaren, ficou com a quarta posição, exatamente com o mesmo tempo de Ralf. Jarno Trulli, com a outra Toyota, ficou em 5º lugar, com o tempo de 1:21:467, enquanto Fernando Alonso, com a McLaren, fecha a lista dos seis primeiros, com o tempo de 1:21:616.

Rubens Barrichello, com a Honda, não conseguiu passar além do 17ºlugar, com o tempo de 1:22:511. Jenson Button não correu no segundo treino livre, alegando dor nas costas. Com isso, o austríaco Christian Klien o substituiu e ficou logo atrás de Rubinho, com o tempo de 1:22:833.

Amanhã, às 9 horas, horário de Brasília, o treino que defini o grid de largada para o GP, no domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas