A melhor corrida do ano


Os amantes da boa corrida e da Fórmula 1 foram brindados hoje com uma bela corrida, tudo graças à chuva torrencial que caiu no circuito de Nurburgring, durante o Grande Prêmio da Europa. A vitória ficou com Fernando Alonso, da McLaren, conquistada somente nas últimas cinco voltas sobre Felipe Massa, da Ferrari.

Não faltaram grandes emoções e muitas disputas. Destaque para o início da corrida, onde vários carros perderam o controle em um mesmo ponto do circuito e quase ao mesmo tempo. Estas rodadas em massa provocaram a interrupção da corrida.

Momentos depois ela foi retomada e as emoções continuaram. Lewis Hamilton, desta vez, não terminou no pódio, mas correu muito e chegou em 9º lugar. Merece destaque também a corrida do estreante Marcus Winkelhock, da Spyker, que chegou a liderar algumas voltas da prova. A corrida do alemão só terminou após um problema mecânico.

A emoção continuou mesmo após o término da corrida: por causa da manobra que valeu a Alonso a vitória, ele e Felipe Massa discutiram asperamente e trocaram insultos antes de subir ao pódio.

Comentários

Postagens mais visitadas