Barrichello espera por pontos em Silverstone

O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, diz estar confiante com o resultado obtido no último GP de Fórmula 1, disputado na França. Embora não tenha marcado pontos ainda, Rubinho, afirma que o desempenho do carro melhorou e diz que dá até para marcar seus primeiros pontos no ano. Porém, admite que a Honda não tem carro para lutar por vitórias.

"Sempre existem muita expectativas sobre nossos ombros para a corrida de Silverstone e, embora não tenhamos o carro para lutar por vitórias, acho que podemos fazer uma boa prova e buscar marcar pontos", declarou Rubinho.

A equipe considera a prova de Silverstone como a primeira corrida "em casa", já que a fábrica do time fica a cerca de 13 quilômetros do autódromo. Barrichello diz ainda que tem boas lembranças da corrida, onde já venceu, em 2003.

"É um circuito de alta velocidade, com algumas curvas muito desafiadoras, onde eu realmente gosto de pilotar. Eu tenho algumas recordações muito especiais do circuito, inclusive de vencer nele", enfatizou.

Comentários

Postagens mais visitadas