Senna não quer peso do nome Senna

Bruno Senna não quer entrar na Fórmula 1 somente por carregar na carteira de identidade o sobrenome Senna, que ficou famoso por causa do seu tio Ayrton, tricampeão mundial da Fórmula 1 em 1988, 90 e 91. O brasileiro, que compete na GP2 Asiática, pretende levar o título desta categoria para chegar à F1 com seus próprios méritos.

"O Berger (Gerhard, ex-piloto da F1) já falou publicamente que só vai me dar uma oportunidade de andar na F-1 ou em qualquer outra coisa se eu demonstar velocidade. Nunca vai fazer isso por amizade, nem ele e nem ninguém. Todos vão esperar eu ter algum resultado para pensar em me dar uma oportunidade. E acho que é a melhor coisa que todo mundo faz porque eu não estou interessado em entrar na F-1 como regalia", afirmou em entrevista ao site da UOL.

"Acho que, se eu tiver oportunidade de entrar numa equipe que está andando mais para a frente, eu gostaria de fazer isso. Mas tudo vai depender de como as coisas vão acontecer no futuro", concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas