Fisichella ainda acredita



O italiano Giancarlo Fisichella ainda acredita que há espaço na Fórmula 1 para ele "mostrar o seu valor". Convenhamos, desde 1996 que está na categoria e quando se esperava que ele finalmente fosse deslanchar, em 2005, eis que aparece um espanhol chamado Fernando Alonso e acaba com suas pretensões de, finalmente, deixar de ser uma promessa.

"Sei que a opinião geral era de que eu deveria sair da F-1. No entanto, eu gosto de desafios, adoro o esporte e irei provar meu valor em 2008. As pessoas não entendem que a Force India tem potencial e pode conquistar resultados. Então, é nosso dever mostrar que as coisas mudaram. Quero ajudar a equipe a desenvolver o carro e, sendo realista, posso afirmar que estaremos forte na segunda metade do campeonato", afirmou o otimista Fisichella.

Mas o tempo está se encerrando para que ele mostre que ainda tem valor. Fisichella estreou em 1996 pela Minardi. No ano seguinte, esteve na Jordan, onde mostrou que poderia ser algo a mais do que "apenas mais um piloto". Porém, passados mais de 10 anos, a realidade mostra que não é bem isso. Já faz tempo que a Itália não produz um piloto com talento e garra de campeão.

Comentários

Postagens mais visitadas