Alonso e a McLaren



O espanhol Fernando Alonso definitivamente não desistiu de seu sonho. Ao estrear na McLaren no ano passado, o bicampeão mundial falou que estava realizando um sonho de criança ao ter a chance de guiar um dos carros da escuderia inglesa na Fórmula 1. Meses mais tarde, o sonho de criança de Alonso se tornou em pesadelo de adulto. Mas engana-se quem pensa que é o fim de tudo. Hoje mesmo, o espanhol admitiu que não descarta um possível retorno ao time de Ron Dennis, mesmo após tantos percalços.

"Está claro que, na Fórmula 1, não se fica na mesma equipe a vida inteira se ambas as partes não estão felizes. Mas, se surgir a oportunidade de ir para outra equipe, eu a estudaria ainda que fosse na McLaren", afirmou, no site "F1 Grand Prix".

Neste ano de 2008, Alonso está de volta a Renault, onde faturou dois títulos mundiais, em 2005 e 2006. Em 2007, o piloto espanhol foi para a McLaren, mas o tri foi por água abaixo após brigas com metade do time e com seu companheiro, na ocasião, o estreante inglês Lewis Hamilton.

Comentários

Postagens mais visitadas