Timão na F-Superliga

Hoje, mais um clube de futebol brasileiro confirmou a participação na Fórmula Superliga: foi o Corinthians, que se junta ao Flamengo e mais nove times do mundo na corrida entre equipes da quatro linhas. Estão confirmados também Milan, PSV Eindhoven, Olympiacos, Porto, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Galatasaray.

"O Corinthians está muito feliz em poder expandir a sua área de atuação em uma competição totalmente nova. A Fórmula Superliga é uma grande oportunidade para o Corinthians enfrentar alguns dos maiores nomes do mundo no futebol", declarou Andrés Sanchez, presidente do Timão.

A temporada da Fórmula Superliga começa nos dias 30 e 31 de agosto, no circuito de Donington Park (Inglaterra). Mais cinco corridas estão confirmadas para esta temporada: Nurburgring (Alemanha, de 20 a 21 de setembro), Zolder (Bélgica, de 4 a 5 de outubro), Itália (circuito a ser definido, de 18 a 19 de outubro), Estoril (Portugal, de 1 a 2 de novembro) e Espanha (circuito a ser definido, de 22 a 23 de novembro).

Comentários

Postagens mais visitadas