Ano novo, carro novo



Ano novo, carro novo. Caros amigos do blog, feliz ano novo para todos. Mal começamos 2008 e já vemos carros novos surgindo no circo da Fórmula 1. Ontem foi a vez da Ferrari apresentar seu F2008 e hoje, foi a vez da McLaren apresentar seu MP4-23. A próxima equipe a apresentar seu carro é a Toyota, que neste ano vai para o "ou vai ou racha".

O modelo deste ano da McLaren não tem diferenças profundas em termos de aerodinâmicas em comparação com o polêmico modelo do ano passado. A maior diferença neste ano é justamente a peça que fica entre o volante e o bólido: o finlandês Heikki Kovalainen fez sua estréia oficial na cerimônia de lançamento do carro, ao lado do inglês Lewis Hamilton. Além disso, as diferenças de verdade vêm dentro do carro, fora dos olhares do público. Para esta ano está banida toda ajuda eletrônica e os pilotos poderão mostrar realmente o seu valor. A temporada da F1 deste ano começa no dia 16 de março, na Austrália.

Comentários

Anônimo disse…
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Postagens mais visitadas