Hamilton e Kovalainen: o que esperar?



Há tempos a McLaren não vem para um Campeonato Mundial com uma dupla de pilotos tão inexperiente. Lewis Hamilton vem para sua segunda temporada na Fórmula 1 e o mesmo acontece com o recém-chegado Heikki Kovalainen, que esteve na Renault em 2007. Com certeza é a maior incógnita da temporada: o que farão os dois?

A verdade é que são dois pilotos altamente rápidos, só que ainda buscam sua afirmação na categoria. Hamilton enfrentou maus bocados na disputa do título do ano passado, quando dois erros de principiante lhe tiraram o título das mãos.

Kovalainen começou mal na Renault, com saídas de pista e com direito à "esporros" públicos do ex-patrão, Flávio Briatore. Dizia-se, que não duraria a temporada toda e que seria substituído pelo brasileiro Nelson Angelo Piquet, o que acabou não acontecendo, porque o finlandês se reencontrou no meio da temporada.

Desde que está à frente da McLaren, Ron Dennis só contou com campeões mundiais ou pilotos que já tinham uma experiência razoável no certame. É uma aposta muito alta de Ron em seu time ter Hamilton e Kovalainen como pilotos principais. É esperar para ver.

Comentários

Postagens mais visitadas