Vettel: lamentações? Não!



Após conquistar mais uma pole-position, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, conseguiu perder a vitória mais uma vez. Só que o piloto não quer chorar sobre o leite derramado e agora vai curtir um pouco as férias do verão europeu - ainda que não não possa relaxar tanto.

"Bem, esses pontos foram bons, mas eu deveria ter vencido e um pouco de negligência de minha parte destruiu tudo", declarou ele, após terminar o GP da Hungria em terceiro lugar.

Ele lembra também que os problemas tiveram início já no começo da prova: "Eu acho que o principal problema foi que na primeira parte da corrida. Perdemos o contato de áudio, o que provavelmente foi o início de todas as desgraças do fim de semana", declarou, referindo-se à punição tomada por não ficar a distância regulamentar do safety car, quando este entrou na pista.

"As férias de verão teriam sido um pouco mais relaxantes, com uma vitória - especialmente quando eu estava com ela quase na minha mão", arrematou, com uma ponta de decepção.

Comentários

Postagens mais visitadas