Ficou difícil para Piquet Jr.

A vida na Fórmula 1 nunca foi fácil ninguém, sobretudo em se tratando de pressão para cima de novatos. Nelsinho Piquet que o diga. Correm boatos no circo de que o brasileiro está em situação difícil dentro da equipe, após vários abandonos e poucos resultados. O piloto teria mais três corridas para mostrar o que sabe ou estará fora.

Nem mesmo o fato dele ser filho de tricampeão mundial está ajudando. O engraçado nesta história toda é que Heikki Kovalainen começou no ano passado bem pior que o brasileiro na Renault. E sobreviveu a temporada inteira. E agora está na McLaren, trocado com Fernando Alonso. Houve pressão sobre o finlandês, mas pouco se comentou sobre sua saída ou não antes do fim de 2007. Além disso, sejamos honestos: o carro da Renault é uma verdadeira cadeira elétrica, que nem mesmo Alonso consegue melhorar.

Estranho mundo este, o da Fórumla 1. Nelsinho tem três testes agendados em Barcelona (ESP) para tentar melhorar o seu rendimento, no intervalo entre o GP de Mônaco e o do Canadá, daqui a duas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas