Começar de novo

Há momentos na vida em que às vezes é necessário começar de novo. No caso deste blog,então, não poderia ser mais verdade. Criei este Super GP, na época com o nome de Alta Velocidade, para conseguir fazer jornalismo com a área que sempre sonhei: abordar o automobilismo. Desde pequeno, queria ser piloto. Com não tinha recursos para tanto, decidi me tornar jornalista para poder ter a oportunidade de ver este mundo de velocidade nas quatro rodas de perto e afinal poder cobri-lo. Consegui realizar este sonho, em 2007, ao criar o Super GP.

Porém, como vida de jornalista é uma vida em que é preciso atuar em várias frentes, fui batalhar também em outros lugares. Nesse meio tempo, entrei em novos empregos, saí de outros, afinal, tinha de batalhar. Com o tempo, ficou difícil manter as postagens diárias deste blog, embora nunca tenha desistido totalmente.

Ultimamente, ficou um pouco mais difícil, por ter o tempo completamente tomado. Não era minha intenção, mas acabei, infelizmente, não tendo mais o tempo que gostaria para manter o Super GP.

Pensei em tirar o time de campo.

Foi então que me veio à cabeça um exemplo de persistência que eu admirava desde pequeno. Ele ensinou que é preciso insistir e muito para manter um sonho vivo. Decidi então começar de novo. Afinal, um blog de quatro anos não pode acabar simplesmente. É preciso lutar.

"É muito difícil você conseguir vencer numa boa". Essa era a frase que vinha na minha cabeça quando decidi voltar com o blog. É uma frase que Ayrton Senna disse certa vez.

Nada melhor do que começar de novo. É bom voltar com um velho sonho e fazê-lo crescer.

Ayrton Senna disse ainda: "Nunca desista de seus sonhos".

Tem toda razão, Ayrton.

Comentários

Postagens mais visitadas