Copa Clio: pilotos preveem corrida complicada no Rio

A Copa Clio chega ao Rio de Janeiro, no dia 27 de setembro, para sua próxima etapa do campeonato. E para a corrida de Jacarepaguá, etapa decisivia para o certame deste ano, os principais pilotos na disputa, esperam uma disputa bem acirrada.

"É muito difícil fazer a volta mais rápida quando se está em primeiro, porque o pessoal que vem atrás tem a vantagem de estar no vácuo. Para conseguir isso o seu carro precisa estar muito superior aos outros, como aconteceu com o Rolf (Gemperli) na segunda etapa disputada em São Paulo (a terceira da temporada)”, afirmou Luciano Kubrusly, piloto da Officer Motorsport.

"Vai ser muito difícil alguém vencer a corrida e marcar a volta mais rápida nestas últimas três etapas. E como o campeonato está muito apertado, qualquer ponto conta. Ponto da volta mais rápida, da pole position, os pontos da bandeira amarela programada... Se o Edson (do Valle) tivesse feito a volta mais rápida, estaria empatado com o José Vitte na liderança do campeonato (com 82 pontos). Do jeito que o campeonato está, todo ponto vale muito”, analisou.

Comentários

Postagens mais visitadas