Ainda dá tempo?

Após o Grande Prêmio de Cingapura, neste domingo, a vantagem que Jenson Button para Rubens Barrichello aumentou de 14 para 15 pontos. Tudo porque o inglês chegou uma posição à frente do brasileiro - 5º e 6º lugar, respectivamente - em uma corrida noturna vencida pelo inglês Lewis Hamilton, que mandou e desmandou desde a largada. Barrichello teria chegado à frente, se a corrrida fosse mais longa, já que Button sofreu com problemas nos freios no final. Enfim, não deu tempo.

Aliás, a McLaren vem mostrando uma melhora maior do que a Ferrari, que ainda não se encontrou e vem tendo Giancarlo Fisiclella sofrendo com o carro terrível que colocaram nas mãos dele. Fosse um bom carro, estaria bem melhor. Como não é, vai se virando do jeito que pode.

Boa corrida, consistente e de poucos erros, foi do alemão Timo Glock, que conquistou o segundo lugar e vem se firmando na Fórmula 1. Quem perdeu as asas na disputa, foi a Red Bull, que terminou em 4º lugar com Sebastian Vettel - que ficou sem um dos retrovisores no fim da prova - e não chegou ao fim com Mark Webber.

Na próxima semana acontece o GP do Japão, que volta a Suzuka após dois anos em Monte Fuji. Será o palco da corrida crucial do campeonato. Rubinho terá de correr muito para tirar a maior diferença possível e deixar a decisão para as duas últimas provas - Brasil e Emirados Árabes. Será que dá tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas