Mas…

Sempre há um “mas”. O piloto da Stock Car, Xandinho Negrão, que pilota o carro da equipe Medley, acredita que nada está perdido para as outras equipes, principalmente para a Ferrari.

“A temporada está somente no começo. Foram apenas duas de 17 etapas e não é hora de se jogar a toalha. É claro que o momento é todo da Brawn GP, mas equipes grandes como Ferrari e McLaren têm recursos financeiros e humanos para descontar os pontos perdidos. Apenas terão de acelerar ao máximo o projeto de atualização dos carros”, avaliou Xandinho, que é amigo de Felipe Massa e Rubens Barrichello.

“A Ferrari não está tão mal quanto a Honda estava. Além disso, conta com uma estrutura muito mais ágil, capaz de reagir mais rapidamente”, comparou.

Mesmo assim, o piloto acredita que a surpreendente Brawn continua como favorita ao título de 2009, embora as escuderias mais tradicionais consigam diminuir a distância que as separam do time de Ross Brawn.

“A Brawn é favoritíssima. De minha parte, vou torcer pelo Rubinho. Espero que ele consiga a primeira vitória na temporada”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas