Stock tem mudanças no calendário

A organização da Stock Car realizou mudanças no calendário da temporada 2014. As datas foram mantidas, mas haverá mudanças nas praças da terceira e quarta etapas.

O Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, passa a ser o palco da terceira rodada, dia 27 de abril. A cidade de Goiânia, que receberia a terceira etapa do ano, passa a ocupar o lugar de Ribeirão, dia 1o de junho, na quarta etapa. Essa será a reinauguração do autódromo e marcará o retorno da principal categoria do automobilismo nacional a Goiás.

A cidade do interior paulista receberá uma prova do campeonato, no segundo semestre, mas a data ainda não foi definida. "Com essas mudanças estamos atendendo solicitações do Governo de Goiás e da Prefeitura de Ribeirão, que aconteceram praticamente ao mesmo tempo. Assim, Goiânia terá tempo de terminar as obras no autódromo com mais tranquilidade. Já Ribeirão Preto solicitou a mudança pois a cidade receberá a seleção da França durante a Copa do Mundo, o que causará um grande movimento na rede hoteleira da região", comentou o Diretor Geral da Vicar, entidade que organiza a categoria, Maurício Slaviero. "Até o final de abril teremos definida uma nova data para a prova de Ribeirão", acrescentou Slaviero.

O campeonato 2014 será iniciado no próximo domingo (23/03), em Interlagos.

Comentários

Postagens mais visitadas