Marcas: Osman renova com Toyota RZ

Galid Osman renovou com a equipe Toyota RZ e vai disputar mais uma temporada da Copa Petrobras de Marcas, com o Corolla 2014. Será o segundo ano do piloto paulista no time oficial da montadora japonesa e o campeonato terá início no dia 6 de abril, em Tarumã (RS).

"Vou dar continuidade ao ótimo trabalho realizado com a equipe em 2013, onde lideramos o campeonato durante seis meses e disputamos o título até a última etapa. Estou muito feliz com a renovação, já estamos muito entrosados e isso é bem importante para a evolução do trabalho", destacou o paulista, que a bordo do Corolla XRS #28, venceu duas corridas na temporada passada.

O companheiro de Galid Osman ainda não está definido. Ricardo Zonta, que por dois anos esteve à frente do carro número 10 e conquistou o vice-campeonato de 2012, vai exercer uma nova função no time.

"Optei por não correr e me dedicar mais a administração da equipe. Ainda não fechamos com o segundo piloto. Estamos estudando alguns nomes, mas as possibilidades ainda estão abertas. O que é certo é que formaremos um time forte para brigar pelo título", revelou Zonta.

Comentários

Postagens mais visitadas