Marcelo Hahn é o único brasileiro na Pirelli World Challenge

O piloto brasileiro Marcelo Hahn será o único representante nacional no Pirelli World Challenge, campeonato que reúne 22 carros e que começa no dia 28 em St Petersbourg, na Flórida (EUA). Hahn vem empolgado, principalmente depois de conqusitar o título sul-americano de Gran Turismo no final do ano passado.

"Não vejo a hore de começar a acelerar novamente. Serão novas pistas, novos adversários, um mundo totalmente novo. Vivo de um grande momento na minha carreira de piloto e espero me adaptar rápido e conseguir grandes resultados neste novo desafio", afirmou Marcelo Hahn.

No ano passado, Marcelo conquistou nove vitórias em 14 corridas no Sul-Americano de Gran Turismo. Neste novo desafio, Hahn vai competir a bordo da Lamborghini FL2 GT3 e inicialmente tem presença confirmada em quatro das oito provas que compõe o calendário da temporada 2014. Além da estreia em St Petersbourg, o piloto brasileiro também deverá estar presente na etapas de Briminghan ( 25 a 27 de abril), Atlanta (19 a 21 de junho) e Toronto, no Canadá ( 18 a 20 de junho).

Além de Marcelo, inscrito na categoria amadores, a Lamborghini conta com outros dois pilotos na competição. Um é o alemão Albert von Thurn und Taxis, que também compete na categoria para pilotos amadores, o outro é o tcheco Tomas Enge, inscrito na divisão profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas