Senna vai de Lotus em 2011

Bruno-GoodwoodOK

Tudo certo para Bruno Senna em 2011. No próximo ano, o sobrinho do tricampeão do mundo irá guiar a Lotus, que agora dará um passo grande e terá os motores Renault, dando um ganho de qualidade. Além disso, os carros do time também terão o câmbio da Red Bull.

Boas notícias, tanto para o Brasil na Fórmula 1 quanto para Senna e seu futuro patrão, Tony Fernandes. O que ajudou Bruno a conquistar o lugar na equipe foi a grana da Embratel, propriedade do milionário mexicano Carlos Slim. Precisando de dinheiro para poder desenvolver adequadamente o carro, Bruno e a Embratel vieram em boa hora.

Também veio em boa hora para Bruno esta vaga na Lotus. Com um carro terrivelmente ruim, poderia colocar tudo a perder. Afinal, com um carro tão fraco, como mostrar serviço aos grandes da F1? Bruno deve estar aliviado.

Aliás, ele já havia detonado o atraso em seu time quando lhe perguntaram qual é a diferença entre a equipe dele e as demais: "as outras treinam em um simulador, e eu, em um Playstation". Nem é preciso dizer mais nada.

Comentários

Postagens mais visitadas