Barrichello: nada confirmado para 2010



Rubens Barrichello declarou hoje que está em seu melhor momento na Fórmula 1, após 17 temporadas completadas e aos 37 anos de idade. Em entrevista coletiva em São Paulo, Rubinho também disse que ainda não existe nada confirmado para o próximo ano, embora tenha sido divulgado que ele seria um dos novos nomes da Williams para 2010.

“Depois de ficar quatro meses desempregado no final do ano passado, fico feliz em saber que hoje tenho oportunidades para o ano que vem. Existem conversas, sem dúvida, mas ainda não tem papel assinado. Essas duas equipes (Brawn e Williams) são as com mais chances para o ano que vem, mas ainda não temos nada acertado”, ressaltou.

Sobre o Grande Prêmio do Brasil, que acontece no próximo domingo, Barrichello acredita que será uma prova bem disputada.

“É uma situação equilibrada. A Fórmula 1 apresentou mais vencedores neste ano, com altos e baixos de certas equipes, e apesar de a Brawn ter tido alguns baixos, foi a equipe que quando esteve por baixo mais apresentou condições de recuperar a performance”, analisou Barrichello.

“Interlagos é uma pista que talvez nos dê um bom desempenho, mas não dá para saber muito até os primeiros treinos livres. Aposto que vai ser muito melhor do que em Suzuka (quando ele e seu companheiro de equipe Jenson Button terminaram em sexto e sétimo, respectivamente)”, disse.

Na entrevista, Barrichello foi também alvo de uma brincadeira do programa Pânico na TV. Ele foi presenteado com uma camisa do "time sub-20 do Xurupita".

Comentários

Postagens mais visitadas