Enfim, um ano de existência

Amigos do blog, serei um pouco emotivo nesta postagem. Serei pouco jornalístico hoje, mas é porque é uma data especial. Exatamente hoje, dia 11 de junho, este blog comemora um ano de existência, com as principais novidades do mundo da velocidade em quatro rodas. Em 11 de junho de 2007, nascia o "Alta Velocidade", falando sobre a primeira vitória de Lewis Hamilton na Fórmula 1 e o incrível acidente com Robert Kubica, no GP do Canadá do ano passado.

Alguns meses após o início do funcionamento do blog, decidi mudar o nome para "Super GP", dando um ar mais moderno. Entretanto, o endereço permaneceu o mesmo, para evitar que os amigos leitores perdessem contato com o blog. O nome foi inspirado em um jogo de video-game, do Master System e do Mega Drive: o Super Monaco GP.

É algo simples, mas que comemoro com alegria nesta minha carreira de jornalista iniciante. Confesso que era um velho sonho meu: lembro que na adolescência eu levava revistas sobre corridas e as lia na escola durante o recreio. Hoje eu posso, eu mesmo, escrever sobre as corridas, então isso é digno de nota e quando o sonho completa um ano de existência, a comemoração tem de ser em dobro.

Mas é pouco. A minha esperança é que o Super GP continua firme e forte por muitos anos ainda e que 257 GPs seja só o início. Valeu, galera!

Comentários

Postagens mais visitadas