Raikkonen ganha fácil



A superioridade da McLaren do início da temporada virou pó, o pó que ela própria está comendo da Ferrari, que está vencendo corridas fácil, fácil e não está dando mole para ninguém. Arrisco a dizer que Kimi Raikkonen será bicampeão do mundo com um pé nas costas.

E Felipe Massa? O brasileiro voltou a andar bem. Já está em 4º no campeonato e se aproxima cada vez mais do vice-líder, Lewis Hamilton (McLaren). Mas Massa parece não ter fôlego para acompanhar Raikkonen, que vai se afirmando como franco favorito para o título.

A equipe italiana conta com mais um agravante para sua superioridade: a ajuda de ouro de Michael Schumacher nos bastidores, testando os carros, presente aos GPs e dando dicas valiosíssimas para a dupla ferrarista. Pode-se dizer que a Ferrari corre com três pilotos.

A McLaren que começou muito bem começa a cair perigosamente. Pelo andar da carruagem, dá a entender que não vai disputar o título e verá a disputa (se tiver alguma) de longe. Lewis Hamilton não está conseguindo ter o mesmo desempenho do ano passado. É esperar para ver.

Daqui a duas semanas acontece o GP da Turquia e então veremos se a superioridade da Ferrari se aprofunda e se a McLaren reage. Ou então veremos se a BMW se afirma como equipe grande, definitivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas