Toma lá dá cá

Soou meio óbvio o anúncio da McLaren de que Heikki Kovalainen será o substituto de Fernando Alonso em 2008. Ora, estava na cara que se Fernando voltasse à Renault - equipe onde o filandês estava - era óbvio que ele ocuparia o lugar de Alonso. Kimi Raikkonen não sai da Ferrari nem à paulada, assim como Felipe Massa. Era mais provável que Kovalainen fosse mesmo para a equipe de Ron Dennis.

Mas fica uma pergunta que não quer calar: como se comportará a McLaren agora com dois pilotos inexperientes na próxima temporada? Será um peso imenso para Lewis Hamilton e o novo piloto, já que o time inglês promete mostrar ao mundo que não era nada daquilo que se falou dela quando estourou o escândalo da espionagem.

Diga-se de passagem que Hamilton e Kovalainen estrearam no ano passado e o finlandês ainda tem o agravante de ter começado muito mal, com diversas saídas de pista e andando bem abaixo de Giancarlo Fisichella, então seu companheiro na Renault. A McLaren torna-se uma incógnita para o ano que vem, com certeza.

Comentários

Postagens mais visitadas