Luto no automobilismo brasileiro

O automobilismo brasileiro está de luto. Um grave acidente ocorrido na última etapa da Stock Car Light, categoria de acesso à Stock principal, em Interlagos (São Paulo) matou o piloto paranaense Rafael Sperafico, um dos representantes do clã da família Sperafico. O esportista morreu ao ser atingido por outro carro, após uma batida na barreira de pneus. Rafael Sperafico tinha 27 anos sofreu traumatismo craniano e parada cardio-respiratória.

O médico da categoria, dr. Dino Altmann, afirmou que o choque ocorreu na pior forma possível e que, infelizmente, os procedimentos de ressucitamento não foram bem-sucedidos.

"As imagens todos vocês viram. Infelizmente, ele ficou exposto da pior forma: o carro parado na pista com o lado dele virado para quem vinha na reta. Renato Russo não conseguiu desviar e pegou a lateral do carro de Rafael. Esse choque em T é sempre o que mais tememos. Ele sofreu um traumatismo craniano extremamente severo, com parada cardio respiratória e, apesar de todas as tentativas, não tivemos qualquer êxito na sua reanimação. Infelizmente, ele se encontra agora no centro médico esperando as medidas legais que precisam ser tomadas", disse.

Comentários

Postagens mais visitadas