Massa: pesar pela morte de Wheldon

O pesar pelo desparecimento de Dan Wheldon ultrapassou as fronteiras entre as categorias e chegou à Fórmula 1. Felipe Massa manifestou seu profundo pesar pela morte do inglês, ocorrida domingo em virtude de acidente durante a última etapa da Fórmula Indy no circuito oval de Las Vegas. Ao desembarcar nesta segunda-feira em Paris, procedente da Coreia do Sul, o piloto da Ferrari foi surpreendido pela trágica notícia.

"É uma coisa terrível. Um piloto jovem, de apenas 33 anos, casado e com dois filhinhos pequenos, de dois anos e seis meses...", lamentou.

Massa disse que não viu a corrida porque naquele momento se encontrava dentro do avião a caminho da Europa. "Só fiquei sabendo pela Internet quando cheguei à França", disse. Ele conheceu o astro da Fórmula Indy nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana em 2004, quando Wheldon veio a São Paulo a convite de Tony Kanaan e integrou a equipe campeã daquela edição e bi no ano seguinte.

"Wheldon era um cara legal e rapidamente virou da turma. A morte dele me deixou muito triste. Espero que os familiares e amigos tenham forças para atravessar este momento tão difícil."

Comentários

Postagens mais visitadas