Impressões do GP: Massa e Schumacher

Felipe Massa não gostou nada do resultado do GP da Turquia, na qual ficou apenas em 11º lugar. Mas apesar dos problemas, acredita que tudo pode melhorar na próxima corrida, o GP da Espanha, em 22 de maio.

"No terceiro pit stop, tivemos mais um problema e perdi posições. Então saí para o lado sujo na curva 8 e escapei. Tive de ir para a área de escape para evitar uma rodada. Caí mais ainda e, na última parada, mais um problema. De qualquer forma, o lado positivo é que o carro teve um ritmo competitivo. Acho que podemos andar ainda melhor em Barcelona", explicou.

Outro que saiu um tanto desanimado da corrida foi o alemão Michael Schumacher, da Mercedes. Sem conseguir ainda um bom resultado desde o tão esperado retorno, o heptacampeão do mundo ainda está devendo e está muito aquém das expectativas. Após a corrida ele explicou o que deu de errado:

"Na maioria das vezes melhorei minha posição, mas não estou tendo bons momentos, à exceção de algumas disputas. Acho que fui responsável pelo acidente com Petrov (Vitaly, da Lotus-Renault). Foi um erro meu. Preciso analisar isso, porque perdi a frente do carro repentinamente. É uma pena", analisou Schumi.

Comentários

Postagens mais visitadas