Paul Di Resta confirmado na Force India

O atual campeão do DTM - famoso campeonato de carros turismo da Alemanha - Paul di Resta será o companheiro de equipe de Adrian Sutil na Force India em 2011. O escocês, apesar do nome, deu entrevista coletiva ontem, quando confirmou sua titularidade ao lado do alemão.

"Naturalmente estou emocionado por estar fazendo minha estréia nesta temporada", disse o piloto escocês. "Tornar-se um piloto de F1 era uma ambição de longa data, algo que eu queria fazer desde que andei pela primeira vez em um kart", completou.

"Eu trabalhei muito duro por esta oportunidade na minha carreira. E para conseguir, com a Force India, uma equipa jovem que tem ambições tão grandes como eu, é realmente emocionante. Eu mal posso esperar para estar no grid no Barein", declarou.

O piloto de 24 anos de idade, correu no kart, Fórmula Renault, Fórmula Três Euroseries e finalemnte, DTM, antes de chegar à F1. Como piloto reserva da equipe indiana, participou de oito sessões de treinos nas sextas-feiras e acumulou quilometragem durante os testes de inverno em Abu Dhabi, no fim no ano passado.

Comentários

Postagens mais visitadas