Cacá, o bi

Hoje, o Rio de Janeiro presenciou a decisão do título 2007 da Stock Car. O piloto Cacá Bueno, da Eurofarma, conquistou o título, com o décimo lugar na corrida disputada no autódromo de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A festa no Rio foi completa, com a vitória do piloto "da casa", Duda Pamplona, que venceu pela primeira vez em sua cidade.

"Dedico esta vitória a todos eles, pois sempre estão com um sorriso no rosto mesmo nos momentos difíceis. Recebi vários convites, mas não consigo me ver longe da Eurofarma RC. Eles me tratam como da família e isso pesa muito. Este título de deixo muito mais feliz, pois pude me divertir mais ao longo da temporada", afirmou o campeão.

O outro postulante pelo título deste ano, o paulista Thiago Camilo, viu suas chances de levar o caneco irem por água abaixo após o abandono na corrida. “Vim aqui com o objetivo de chegar na frente do Cacá e levar a decisão para São Paulo. Não foi possível, e ainda caí para o terceiro lugar, mas vou fazer tudo para recuperar a posição em São Paulo. Claro que eu queria ser campeão, trabalhei muito para isso, mas ser vice-campeão numa categoria como a Stock Car não é demérito para ninguém”, disse ele, que é piloto da Texaco Vogel.

Comentários

Postagens mais visitadas