A corrida do ano

“Será muito interessante e inédito no Brasil, não apenas no aspecto financeiro, mas também por atrair novos patrocinadores e um público diferente. A corrida pode se transformar na nossa versão das 500 Milhas de Indianápolis. Mesmo quem não costuma acompanhar regularmente a Fórmula Indy quer saber como será a prova em Indianapolis. É o tipo de ação que desperta a atenção das pessoas que não se interessavam por automobilismo, mas que acabam cativadas pela premiação milionária”, destacou Ricardo Maurício.
Apesar da premiação, alguns pilotos garantem que isto não será o ponto principal da prova. Para o piloto Marcos Gomes, alguns podem até se arriscar mais, porém o que vale mesmo é a disputa na pista.
“Não acho que o prêmio mude a forma dos pilotos encararem a corrida. Eu, por exemplo, sempre entro na pista para vencer. O que pode ocorrer é que os pilotos arrisquem um pouco mais do que de hábito, apesar da importância da prova. Ela será a penúltima antes dos playoffs e pode decidir a classificação antecipada de alguns”, apostou.
Comentários