Finalmente, a F1!
Finalmente, após tempos de espera, a Fórmula 1 teve, na Austrália, uma corrida à altura de sua história: várias ultrapassagens, disputas sem fim e diversas trocas de posições. Até mesmo a vitória, que parecia certa a Sebastian Vettel, ficou com o pouco favorito Jenson Button, da McLaren, que somou mais 25 pontos e encostrou nos líderes do campeonato. O primeiro é Fernando Alonso (Ferrari), com 37 pontos. Em seguida, aparece Felipe Massa (Ferrari), com 33, e Button, com 31.
Quem não gostou da prova foi Lewis Hamilton (McLaren), que abriu fogo contra a estratégia de prova de sua equipe que, segundo ele, o prejudicou. Quem riu desta declaração, certamente, foi Alonso, desafeto do inglês, quando ambos correram na McLaren, há três anos.
Os outros brasileiros, Rubens Barrichello (Williams), fez uma corrida dentro de suas possibilidades, terminando e pontuando. Já Bruno Senna e Lucas di Grassi sofreram com os carros ruins que têm nas mãos, respectivamente Hispania e Virgin.
Aliás, Hispania, Virgin e Lotus fazem parte da lista negra de equipes da F1 atual. Por ter carros lentos demais, se tornam empecilho para as demais equipes. Realmente, estes carros são lentos, mas MUITO lentos.
A próxima corrida já é no próximo domingo, na Malásia. Esperamos que seja uma corrida igual a esta.
Comentários